sábado, 19 de maio de 2012

De volta ao Sul do País

Ca estou eu novamente no Sul do Brasil, mais especificamente em Porto Alegre. Viagem boa, mas preocupa muito saber que este país vai receber um evento com a Copa daqui dois anos. Não temos infraestrutura que comporte um fds norma, sem feriado, imaginem o que será com delegações inteiras tendo que se deslocar para os diferentes locais de jogos. Só por Deus, e olhe lá, porque Ele tb vai ter que trabalhar muito. Agora estou aqui em Porto Alegre sozinha, porque o Paulo só chega amanhã cedo. Hotel bonitinho, limpo, estou no ultimo andar e parece não estar cheio, o que garante atendimento melhor. Meu check in foi feiro antes das 11h, excelente. Mais uma vez ponto para o booking. Agora vou dar uma volta para ver onde estou e depois conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte de nossa história, participe deixando seu comentário, mas não se esqueça que este blog tem como finalidade deixar registrado impressões e opiniões de viagens que nós fizemos. Assim quem sabe você pode tirar ideias para sua próxima viagem.
Este espaço fica destinado à sua participação em nossas experiências.