terça-feira, 3 de abril de 2012

Jeromé e Sedona


O dia amanheceu mais frio em Phoenix, foi o tempo de colocar as coisas no carro e sair pela 51 e depois pegar a dezessete sentido Flagsttaff. Sabíamos que pararíamos antes em Sedona, e seguindo a sugestão da Renata passamos por Jeromé.
A cidade fica encrostada na montanha, e de lá vemos o colorido das montanhas que rodeiam o Grand Canyon. Ela fica a mais de 5.200 pés de altitude, e a temperatura não passou de 15 Celsius, mas com o vento a sensação térmica de 10Celsius, ou menos.
Todas as dicas foram seguidas, do bar no antigo prostíbulo, ao restaurante com vista, que é eterna, o contraste do céu azul com colorido dos rochedos, e uma relva verde sem muita graça ao chão.
Dali, em menos de 25 minutos voltamos a Sedona, com suas lojas de jóias, hoje muito mais comercial que outrora, e as montanhas e vales que coletam o cenário do velho faroeste.
Nos hospedamos via Booking, no Super 8. Quarto excelente a 1 milha do centro, e de frente para o parque nacional. Pasmem, lotado. Seu custo beneficio, com cafe da manhã foi excelente.
Fizemos o reconhecimento da cidade, e agora, já 8:30h, hora de voltar para o hotel. Amanhã as trilhas e caminhos desconhecidos nos aguardam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte de nossa história, participe deixando seu comentário, mas não se esqueça que este blog tem como finalidade deixar registrado impressões e opiniões de viagens que nós fizemos. Assim quem sabe você pode tirar ideias para sua próxima viagem.
Este espaço fica destinado à sua participação em nossas experiências.