sábado, 7 de abril de 2012

Route 66

Foi impossivel resistir de lembrar de amigos ao percorrer a Rota 66.
Após sairmos de GC, paramos no Mc Donalds para comprar HUSHBROWN, sabor inesquecivel, e a dor no bolso tb, pois foi o mais caro que já comi. O mesmo posso dizer da gasolina, o galāo normal, custa 3,89 e lá 4,64.
No geral foi bom, como disse apesar da ausencia de opções para jantar, repetimos duas vezes o mesmo, a cidade e o hotel, cumpre o que prmetem, ser um lugar para visitar o GC, sem ficar nos carissimos e dificeis hotéis dentro do parque.
Após 50 minutos, pegamos a HW 40, fomos até a intersecçāo com a 66 e ai, prazer total, pista simples, sem muito tráfego. Passamos por lugares bastante pitorescos, para quem curtiu e curte as histórias da rota 66.
Imposivel não lembrar dos amigos que curtem motos.
Chegamos a kingmann, uma cidade de prima, diga-se de passagem, mas conhecemos um restaurante bárbaro, com musica ao vivo, e que pudemos namorar, respeitando a Semana Santa, sem carne e com um bom vinho.
Amanhā seguimos pela 93 para LAS VEGAS, conhecida mas sempre atraente....

Um comentário:

  1. Que vontade de estar aí com vocês!!
    Estamos tomando café no Atenas , lembram?
    Uma moto na route 66 .... o Lê ia se apaixonar!!
    Beijos
    Teté

    ResponderExcluir

Faça parte de nossa história, participe deixando seu comentário, mas não se esqueça que este blog tem como finalidade deixar registrado impressões e opiniões de viagens que nós fizemos. Assim quem sabe você pode tirar ideias para sua próxima viagem.
Este espaço fica destinado à sua participação em nossas experiências.