
Hoje embarcamos. Hawaii
Navegaremos pelas ilhas do Hawaii a bordo do Pride of America. Um navio grande mas com o esquema americano Low Profile, sem frescuras. São mais de treze restaurantes e no mínimo 10 bares espalhados. Sua escadas de madeira náutica brancas e envernizadas lembram filmes da década de 50. Acarpetados, e quarto bastante funcional como sempre. Piscinas, com diversas jacuzzi emuito sol.
MAUI
O primeiro dia foi de reconhecimento local proximo ao Porto. Rever a estrutura da ilha de Maui, cidade de Kahului com suas montanhas tomadas pela nuvens e aos pés de uma planície em leve aclive, com muito verde, é a realização de um sonho de criança, vendo filmes de Elvis.



No navio jantar no restaurante Liberty depois uma música country e muita cumplicidade.
Estamos navegando para Hilo, em Big Island, também conhecida como ilha do Hawaii. 83000hb na ilha.
Segundo dia atravessamos a ilha sentido a Lahaina, onde ficam os resorts, e os piers para saída dos passeios de mar. Pegamos um catamarã que nos levou as costas das ilhas de Lanai, próximas a Mole’kini e uma outra pequena ilha em restauração cuja visita ou aproximação (2 milhas) dela não é permitido pela marinha americana Kaho’olawe. Realizamos um primeiro mergulho em águas um tanto agitadas mas com uma natureza exuberante com corais e pequenos peixes papagaio, flauta, anjo entre outros. Depois fomos ao clube onde realizamos o segundo mergulho em água mais calmas, mais corais de cores variadas regado a um churrasco com cerveja. Hora de voltar e pegar nosso transporte para o navio. 8h de passeio 90 minutos em ônibus e 6h30m de barco/mar e muito sol. Preço, Bom mergulhar não tem preço, em águas claras com vida e no Pacífico a uma temperatura agradável.
HILO
Um lugar com muita natureza. kAMERRAMERRA, E CELEBRADo em diferentes dias no arquipélago do HAWAII, em em hilo foi hoje. Muitas pesssoas nos parques, em especial aonde estivemos no parque nacional de hilo. Pudemos caminhar e observar as praia de lava, sem areia, e caminharmos ao centro com prédios de 1910, aonde mantivemos contado com o museu natural.

KONA

Kauai
O navio aporta em Nawiliwili onde a menos de 800 metros temos uma praia paradisíaca.a beira do Marriot, temos uma praia limpa, com diverso esportes aquáticos sendo realizado, canoagem surfe, stand padow e pessoas se refrescando nas águas do Pacífico. São varios os pontos a serem visitados juntos a natureza, rapel, canoagem e Lual com comida a base de porcos que vc alimenta, enquanto passeia e muita fruta, manga, melancia, abacaxi entre todas as demais . Para quem gosta um prato cheio. Se optar ficar na praia fará uma ótima opção.


Honolulu
É a sexta vez que retorno à Honolulu na ilha de Oahu. Ela encanta pela grandeza e também do outro lado da ilha por sua beleza natural e suas praias. Claro que os resorts encontram-se nas outras ilhas, como pudemos ver, masa qui encontramos hotéis de luxo e restaurantes também.
Pontos positivos do Hawai, sua taxa e menos de 50% da Califórnia e de WinnipEG Canada E da grande parte dos EUA.

Há UBER nas ilhas, sendo possível utilizar, mas dependendo para onde da ilha cuidado, pode ficar sem voltar. Contratar round trip e melhor.

Poderiam explorar mais as informações das ilhas. Tem um jornal, mas carece de informações. Estão mais preocupados na venda dos pacotes. As bebidas variam de cerveja de 8 dólares a Single malt de 22 a dose. Drinks são feitos apenas com uma dose sem choro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça parte de nossa história, participe deixando seu comentário, mas não se esqueça que este blog tem como finalidade deixar registrado impressões e opiniões de viagens que nós fizemos. Assim quem sabe você pode tirar ideias para sua próxima viagem.
Este espaço fica destinado à sua participação em nossas experiências.