sábado, 8 de dezembro de 2012

Bom tinha que voltar ao assunto carro. Lembram fui recomendado pelo atendente Renato do,Best Western, Real ou F5 . Fui ao Real loquei um carro siena com 119.000 km, sai andei vi folga na direção e aos 60 km senti a vibração, valor 75 reais por dia 13 dias!. No dia seguinte parei e falei ou me dão carro menos rodado e em condição ou fechamos aqui. Me deram dois carros para experimentar até que ao tentar o terceiro vieram e falaram, espera que daremos um gol, 2011, pasmem porrado com sinais do motociclista mas mecanicamente superior aos demais com 59.000 km, apesar das amassadas do motoqueiro, inteiro. OK , as amassadas só foram perceptíveis pelo revisor, que assumidamente disse "fui eu que sofri o acidente, e só trocamos algumas partes, e o vidro dianteiro, este não tem trinca, como o anterior!". Coube a mim dizer trarei nas mesmas condições. Rodamos 150km, ida e volta a Maracajau, sem qq problema até parar par encher o tanque e descobrir o pneu traseiro do gol estava com 12 psi, e os demais 25. Estranho? Parei depois de 140km e estava normal descuido da Real???? Maracajaú na província de Maxaranguape, província que vive de saídas de barco e abriga também o ponto mais próximo da Africa - O cabo de São Roque. Ao chegar siga as placas Portal de Maracajaú. Chegará. Um desvio e vcs serão abordados por profissionais do turismo. Se quiser sigam as orientações virem a direita, e dispensem o auxilio, em seguida serão seguidos por uma moto que gentilmente os levarão ao centro da cidade e claro a uma casa que tem as saídas de barco. Vcs perguntarão e o que é o PORTAL DE MARACAJAÚ, uma estrutura com piscina e restaurante e com saídas de barco. Não que o local que paramos tenha sido ruim, mas fica aqui o alerta da manipulação dos locais. Retornamos e a coisa boa foi ir ao Tábua de Carne, jantar por 140 reais, comida boa e vista maravilhosa da ponte e da praia Miami. Retorno assustador salvos pelo wase que notificou acidente e não blitz e em seguida, acreditem, 1,5 km de congestionamento, por causa de um farol. No dia seguinte decidimos ficar na Ponta Negra, após o café da manha fomos andar, mas antes avisamos a camareira que estávamos com problema na caixa acoplada que não juntava a água. Prontamente disse que chamaria o responsável. Caminhamos 2h e tanto, retornamos e a Li notou que já tinham consertado, mas não arrumaram o quarto. 16h retornamos, e fomos surpreendidos pela pergunta da mesma camareira, se gostaríamos de que arrumasse o quarto, COMO ASSIM? Reclamamos e pedimos que após nossa saida fizessem o que já deveria ter feito, afinal trata-se de um hotel da rede Best Western e 4 estrelas. . Ao sair a própria profissional falou já iria arrumar. SURPRESA, ao retornar, a cama esticada e mal esticada e sem qualquer toalha. Nova reclamação, e nos trouxeram as toalhas. BEST WESTERN? Ou serviço Brasil. Não me recordo deste tipo de serviço nos EUA. VIVA 2014! Porque preparados não estamos nem em hotel de cadeia internacional.

Um comentário:

  1. Ficamos em Natal no Pestana. Um dito 5 estrelas. O complexo de piscinas é bom, mas o hotel deixa muito a desejar. Atendendo o pedido deles meus comentários estão no TripAdvisor. A hotelaria no Brasil é uma piada.

    ResponderExcluir

Faça parte de nossa história, participe deixando seu comentário, mas não se esqueça que este blog tem como finalidade deixar registrado impressões e opiniões de viagens que nós fizemos. Assim quem sabe você pode tirar ideias para sua próxima viagem.
Este espaço fica destinado à sua participação em nossas experiências.