quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Natal

Após um voo cheio, fazia tempo que não voava com lotação completa da aeronave, chegamos em Natal. Pegamos um taxi do aeroporto para o Best Western Premier Majestic que nos custou R$45. Mas nosso motorista Sr Nisario, fez valer cada centavo. Muito simpático nos contou que morou 36 anos em São Paulo, e fez questão de nos passar detalhes de passeios, sugestão de restaurantes, inclusive o que ele mesmo freqüenta com a família e que são, segundo ele,  excelente com preços honestos. Anotei tudinho e assim que experimentarmos passo para vcs.
Nossa tarde foi de reconhecimento da área. O hotel é excelente, bem localizado para andarilho como nós, pois não é pé na areia, fica na avenida central a cerca de 200 m da praia.
Aos amigos que aqui estiveram e disseram que a Ponta Negra já está restaurada depois dos últimos acidentes naturais, uma correção. O calçadão ainda está bem prejudicado, parece que o ultimo prefeito não fez a lição de casa.
A praia é tranquila, com muitos barzinhos.
Jantamos no Camarões Potiguar. Muito bom, espaço grande, pratos muito bem servidos, o problema é o preço: duas capivodka de Absolut, duas cervejas, duas entradas e um super prato de camarão R$140,00. Como São Paulo está caro!
Hoje sairemos de burgue para Genipabu, com direito a dunas, muita emoção e sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte de nossa história, participe deixando seu comentário, mas não se esqueça que este blog tem como finalidade deixar registrado impressões e opiniões de viagens que nós fizemos. Assim quem sabe você pode tirar ideias para sua próxima viagem.
Este espaço fica destinado à sua participação em nossas experiências.