domingo, 30 de outubro de 2011

E ganhamos "ein stund" em Zurique

Saimos do horário de verão e tivemos que atrasar uma hora, com isto, ficamos agora com diferença de apenas 3 horas de fuso.
O domingo é preguiçoso, as lojas não abrem, e tudo fica meio fantasma até meio dia, aproveitamos para visitar os parques a beira do lago, aonde ficam as marinas e as "praias". O sol vai crescendo e as pessoas vão aparecendo pelas ruas. Muito ficam observando e alimentando os pássaros, o colorido das árvores, amadurecem e tornam-se de amarelas avermelhadas, e o chão vai colorindo com as folhas que caem sobre a grama verde.
Os fiéis companheiros de seus donos, correm com gravetos na boca, como se eles estivessem treinando os seus donos, para jogar.
Domingo alegre sem Didi, Faustão e Fantástico.
Almojantamos no restaurante típico local, com comida e bebida local e preço internacional, mas valeu a pena. Retornamos ao hotel, agora com a missão de arrumar a mala, o que não será difícil, salvo...., sem ressalvas at all, com os preços daqui e o salário do Brasil fica fácil voltar com a mala vazia rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Malas prontas, tudo arrumado. Amanhã é curtir o café da manhã, fazer check out às 12h e partir de carro p/ um restaurante super fofo q o Paulo achou, q fica mais afastado, numa colina. Depois airport e esperar p/ embarcar snif! Snif! Mas, a próxima já está no esquema...

    ResponderExcluir

Faça parte de nossa história, participe deixando seu comentário, mas não se esqueça que este blog tem como finalidade deixar registrado impressões e opiniões de viagens que nós fizemos. Assim quem sabe você pode tirar ideias para sua próxima viagem.
Este espaço fica destinado à sua participação em nossas experiências.