quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Wie geht .s

Começamos o dia com um super café da manhã. Saímos de ônibus municipal, de graça pq temos cartão de turista rsrsrsrs. Fomos até o Olympia Skistation onde assistimos uns malucos treinarem aqueles saltos em distância e altura com esqui. Bárbaro! Depois fizemos uma caminhada maravilhosa pouco mais de 8 km, descendo a montanha após subir por um teleférico de 16 minutos sobre as arvores coloridas da Baviera. Descemos a montanha, tomamos cerveja, vimos e pusemos agua a mao em agua congelante, passamos por caminhos incríveis, em que podiamos sentir o frio dos pingos de água do teto das rochas sobre nossas cabeças quando atravessamos os túneis encravados nas rochas, simplesmente desbundantes. Vimos a rampa para salto olimpico, filmamos e vivos saltos, trilhamos caminhos e beleza que estão aqui, intocáveis
Fe lembramos de vc a cada caminhada.
Vimos santos e deuses, vimos vida, sem qq teor alcoolico.
Ao descer vimos a organização, ônibus nos aguardando e fomos às compras.
Depois da trilha, uma boa comida, mas antes, um belo bar, todo alemão, ora pois, como não deixaria de ser.
Ao final mais uma caminhada até o nosso hotel, banho e Vamos caminhar, ou melhor dirigir, amanhã. Castelo do conto de fadas e Innsbruck.
Conto como será amanhã, hoje foi, bom, divertido, ilustrativio, econômico, um pouco chuvoso, neblinoso, mas pp abençoado, tudo que vimos e registramos, foi magnífico, como um conto de senhores.....fada não, rsrsrs
O monte eckbauer, o restaurante flösserstube, e um bar para pouco mais de dez pessoa, bem alemão quem qz pergunta o nome, esta cidade de Garmish Partenkirchen, não sairá de minhas lembranças, TK God e ao pai do César. Valeu Toninho. Ah! Detalhe no jantar, em restaurante sugerido em alemão pelo "companheiro" de bar que falava inglês como eu falo alemão, dividimos a mesa com um casal (coisa muito comum por aqui) e a Liliane se entendeu muito bem com muito inglês e um pouco de alemão que deixou o casal encantado com a nossa companhia. Mas o casal tb é "sui generis" tem o habito de fazer viagens pela Europa combinando trem e bicicleta. Que vontade de morara em um país civilizado!