sexta-feira, 16 de maio de 2014

Chegada a LA

Aquela cidade que tanto nos assustou um dia, parece mais amiga, afinal faz 25 anos que estive aqui pela primeira vez. O trânsito, diria caótico, mas não, caótico é o nosso, aqui as pesoas se respeitam pelo menos a maioria, e temem as leis. A HOV para quem tem dois ou mais ocupantes, só são acessadas quando é permitido, faixa tracejada, e a multa é pesada para quem desrespeita. Assim é LA, uma cidade que assusta, mas não para quem conhece a algum tempo. Wilshire Boulevard, Rodeo Drive, Rodeo Collection, o melhor é que agora tenho até idade  para sentar no bar e pedir um drinque, naquela época Seven Eleven era a solução e Hyundai era marca de carro medíocre, hoje pego um carro americano em homenagem ao Roberto Calvoso, mas com certeza fabricado no México, Captiva!!! Márcio Santucci, lembramos de vc.
Bom, o tempo voa e nós também em breve estaremos em Sampa!
Estacionamento Público em Rodeo Drive 4,50 dolares por 2h e meia.
Paramos no Rodeo 208 para o drink da tarde e início da despedida de LA mais uma vez. Mas, agora eu (Lilian) consigo pensar em voltar para cá sem dizer mais de um milhão de vez "odeio LA". Rsrsrsr maturidade? Pode ser.
Andando pela Rodeo Drive

Exibição de carros esportivos? Não a galerinha que frequenta a Oscar Freire (quanta pretensão da OFreire, kkkkk) californiana

Sala VIP da First da AAirlines. Tudo de bom para amenizar a dor da partida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte de nossa história, participe deixando seu comentário, mas não se esqueça que este blog tem como finalidade deixar registrado impressões e opiniões de viagens que nós fizemos. Assim quem sabe você pode tirar ideias para sua próxima viagem.
Este espaço fica destinado à sua participação em nossas experiências.