quinta-feira, 15 de maio de 2014

Chegamos a Los Angeles

Não se iludam, LA foi apenas uma parada estr estamos atrás de artistas e de lugares lotados com glamour mas sem a tranquilidade que precisamos das ferias, sendo assim, por chegarmos quase as 23h horario local optamos para passar a primeira noite, no Sheraton do aeroporto, 78 dolares mais 15 de estacionamento.
Noite bem dormida, seguimos a Santa Clarita!!! A exatamente 42 milhas de LA, aonde tudo começou segundo o guia.
Porque Santa Clarita, pelos meus estudos, estaria central, proximo às praias (Santa Monica), campo, montanhas, vinicolas e a própria LA. Além disto o preço do hotel, fica mais enconta, e nossa proposta era ter um dia de adrenalina, em Six Flags. Logo optamos pelo Hilton Garden inn, Six Flax. Boa pedida, para quem quer ir ao parque e desfrutar, de tudo que está próximo, e foi o que fizemos.
Este hotel, tem tranfer para six flagas, que cobra 20 dolares o estacionamento.
Aproveitamos de tudo, da terceira maior cidade do condado de LA, segundo consta onde tudo começou, é uma cidade aonde foi filmado diversos filmes de faroeste.
Seu sentero comercial nao lembra mais o comercio de faroeste, mas um pitoresco mall aonde voce pode encontrar de tudo, Macys, Apple, Best Buy, Walgreens, CVS, tudo que não pode faltar para turista brasileiro. além de restaurantes que servemTOP ROASTED, carne saborosa!!
Fomos a Santa Monica, passar um dia na praia temperatura, chegou a 100 graus F. cerca de 38 graus celsius. Céu azul, retornamos pelas montanhas, por Gladstone, aonde avistamos as montanhas de Santa Suzana.
Uma dica para quem gosta de compras, a 60 milhas de nosso hotel, voce tem o Shopping de Camarillo Out Let, outro dia inesquecivel, pois na ida voce passa por cidades que remetem ao Faroeste, com os trens Maria Fumaça.
No terceiro dia fomos a Six Flags, e voltamos com uma sensação de que a idade faz a gente ficar cansado mais cedo, abrimos o parque às 10 e 30 e retornamos as 16 e 30h com uma moleza de ter acabado com estoque de adrenalina, daquelas que se aparecer um urso, a gente não consegue sair correndo. Mas nada que um banho gelado, de meia carga e fomos jantar. Lazy Dog, recebidos como cortesia, com uma massa frita, com alho, uma pizza frita. Cerveja local e depois o prato principal TOP ROSTED. Sabe o que é...?
Hoje retornaremos a LA, pegaremos o voo e voltamos a luta do dia a dia.

Saida do Havai com saudades, para LA
 Melhor praia
 Haiwain air Lines

Six Flags
 Lua Cheia, e sem forças para correr. Shopping Westfield Valência Town Center
Abaixo Restaurante a beira mar em Gladstone, Entre Santa Monica e Malibu.