domingo, 4 de maio de 2014

Kaneohe e Lanikai

Uma viagem curta, de menos de 40 minutos, separa a economia do paraiso. 40 minutos ou até menos, se não parassemos em uma feira de roupas, comidas, comercio eletronico, artesanato, tecidos, etc, que ocorre 3 xs por semana e hoje era o dia. Em volta do Aloha stadium, aonde ocorre o swap meet, passamos cerca de uma hora passeando. Se estiver no dia da feira vale a pena conhecer. Seguimos pela orientacao do GPS ao nosso destino Paradise Resort.
Pergunto como descobri, e como dou sorte. Santo Booking, Santa Internet. Ate hoje nao me deixaram na mao.
Sei querem fotos vao ter assim que a Lilian postar. O hotel está a beira de um braço de mar, que desemboca em uma lagoa, e dpois ao mar. Cercado por mata, e as montanhas constroem uma muralha verde a minha volta, que conta com as nuvens em seus topos. Cena de filme, devo ter visto em Lost, Juraasic Park, e por que nao na Ilha da Fantasia. Fizemos o check in, e saimos para a praia, que a 18 km fica Lanikai, após Kaneole. Banho revigorante, e almo janta no BUSS, fantastica calamari grelhado, NUNCA comi algo semelhante, e delicioso.
Depois voltamos ao hotel, e fizemos um descanço merecido. Amanha me arrisco na cozinha do quarto.




Um comentário:

  1. Muito legal Paulão e Li!! só acho que tem comida demais e surf de menos... Grande beijo pra voces e mandem + fotos!

    ResponderExcluir

Faça parte de nossa história, participe deixando seu comentário, mas não se esqueça que este blog tem como finalidade deixar registrado impressões e opiniões de viagens que nós fizemos. Assim quem sabe você pode tirar ideias para sua próxima viagem.
Este espaço fica destinado à sua participação em nossas experiências.