terça-feira, 18 de novembro de 2014

14 de novembro de 2014 - A vagem ainda NÃO acabou!!!

Tudo previsto, acordamos cedo chegamos ao aeroporto de Schipol, no horário tudo sem intercorrências até que o comandante informa que houve um problema técnico. O delay de no minimo 45 minutos, fez com que chagássemos ao Charles De Gaulle, äs 10:15h. Nosso voo saia 10:30, sebo nas pernas, e para varia ao ver aonde ficava o portão algo me dizia que seria impossível. M28, andei mais rápido que pude e cheguei as 10:31h, no portão onde recebi DESOLET. OK vamos até o COUNCIERGE, e lá nós e outro que perderam o voo teriam que ser colocados no próximo voo. a Pergunta era valeria a pena? Aguardar até as 20h para chegar as 07:30h em Sao Paulo ou curtir mais uma tarde e noite em Paris. Bom a segunda opção nos pareceu melhor. Fomos para Hotel, e partimos para conhecer Paris via UNDER, pegamos o trem, do aeroporto rumo ao centro da cidade e fomos até LaDefence, aonde tudo começou no 4 Temps. Foi bom, Paris dos Parisientes, e nós expectadores da vida real, trem cheio estação nem perto de nossas, trens nem tao limpos, shopping lotado, e nós ali transeuntes entre parisienses, que se preparam para o Natal.
Retornamos ao hotel, mais uma hora de viagem e Voilá, jantar, bando, dormir, nova emigração. Desta vez pelo portão M25, se fosse neste a gente teria vindo ontem. Esta aeroporto complicado de enorme sô. Dica, cuidado ao marcar voos para o aeroporto CHD, Paris. agora rezar para que as bagagens cheguem em ordem, ja que não vemos desde ontem. Chegaremos as 19:30h em Sampa.
E chegamos, tudo bem e até a próxima!!!!!